Companhia aérea oferece mimos de luxo para pets

23 Oct 2019

 

A VistaJet, companhia de aviação executiva, após estudo e pesquisa de mercado constatou que um a cada quatro clientes viajam com seus pets. Com essa informação, passou a oferecer mimos de luxo aos bichinhos.

 

O diretor comercial Ian Moore considera importantíssimo fornecer soluções para esse publico que faz de tudo por seus pets e não abrem mão da companhia deles.

 

Para deixar os bichinhos confortáveis, a VistaPet (nome fantasia do serviço) oferece um curso de quatro semanas, em parceria com a The Dog House que introduz a experiencia de voar, apresentando cheiros e sons típicos do avião, efeitos de turbulência e pressão do ar, além de orientar os clientes sobre vacinas e normas de cada região a  qual o voo se destina.

 

Durante a viagem os mimos continuam: as comissarias servem florais naturais para misturar a água potável dos animais; refeições preparadas especialmente para deixá-los hidratados e saudáveis; tapetes para dormir confeccionados artesanalmente; brinquedos para distração, e uma mala com kit de higiene para ser utilizado após o voo.

 

A companhia observou que os cães são maioria entre os passageiros pets, mas já chegaram a transportar até mesmo 20 falcões de um cliente. Baseando-se nisso, os mimos são majoritariamente voltados para os cachorros, mas as refeições são personalizadas para cada espécie a bordo. Os gatos, por exemplo, não precisam de brinquedos para distrair-se, apenas dão uma volta pelas cabines e reconhecem o ambiente como sendo seguro, até acharem um local tranquilo para dormir.

 

Além desses mimos, a companhia ainda pesquisa e indica hotéis e estabelecimentos que são pet friendly.

 

Desde 2018, a empresa constatou aumento de 47% no número de passageiros com pets.

 

Fonte: Forbes Life, publicado em junho de 2019

Share on Facebook
Share on Twitter
Curtir
Please reload

Destaques

Pós-venda: o retorno do cliente pode ser uma oportunidade de ouro.

01.06.2017

1/1
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo