O céu é o limite para as experiências do cliente que voa de primeira classe

25 Mar 2019

 

Fonte:  First Class British Airways -

https://www.britishairways.com/pt-br/information/travel-classes/first/first

 

A experiência com o cliente já vem sendo trabalhada por várias marcas de luxo, a fim de oferecerem muito mais do que produtos e serviços, mas de extenderem a marca ao território da sensações, através de ações personalizadas, que marcam a memória dos clientes.

 

Uma grande companhia aérea internacional, acaba de anunciar uma séria de detalhes que irão impactar os clientes da primeira classe.

 

Segundo Carolina Martinoli, diretora de Marca e Experiência do Cliente, a companhia aérea British Airways, em seu centenário, procurou alguns dos melhores designers e fabricantes britânicos, a fim de garantir que viajar de primeira classe da British Airways seja uma experiência inesquecível.

 

A British ainda anunciou que trará para suas cabines internacionais de primeira classe novo enxoval com leçóis de 400 fios, louças e cardápios com inspiração originada nos hotéis cinco estrelas, elevando mais ainda o que hoje já é considerado um jeito luxuoso de voar. E a experiência não para aí, e se extende aos pijamas masculinos e femininos, encomendados à marca britânica Temperley London.

 

Os passageiros podem ainda contar com kits de  itens personalizados, assinados pela Temperley e recheados de produtos da marca de cuidados com a pele Elemis, que saem do básico e incluem itens da linha Ultra Smart Pro-Collagen.

 

A experiência gourmet ficará ao encargo dos chefs da British Airways, que estão desenvolvendo novos cardápios à la carte, que irão destacar os “ingredientes frescos de proveniência britânica” e servidos em porcelana chinesa tipo bone, feita com ossos de animais, e feitas com exclusividade para a companhia aérea por William Edwards, e com talheres Studio William.

 

A British promete o lançamento para 31 de março, e os viajantes então poderão  degustar suas bebidas em taças e copos de vidro lapidados criados pela Dartington Crystal, como também usufruir de um moderno chá da tarde, que incluirá uma ampla seleção de infusões da bebida, além de uma variedade de delícias  como doces, bolinhos e pequenos sanduíches.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Curtir
Please reload

Destaques

Pós-venda: o retorno do cliente pode ser uma oportunidade de ouro.

01.06.2017

1/1
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo