Rolls-Royce realiza a 4a edição do "Ano Novo Lunar" em comemoração ao ano do Porco

6 Feb 2019

Fonte: Forbes, matéria de Mattheus Goto

Em homenagem à virada do ano no calendário lunar, celebrada ontem, dia 5 por países do Oriente, a Rolls-Royce Motor Cars realizou o “Fourth Annual Lunar New Year: Year of the Pig Celebration” (4ª edição do “Ano Novo Lunar”, em comemoração do ano do Porco). O evento anual aconteceu no último sábado (2), na sala de exposição da concessionária em Beverly Hills, na Califórnia, e foi apresentado pela Câmara de Comércio da cidade e pelo Comitê Asiático de Conexão Comercial.

 

 

 

A comemoração contou com apresentações e elementos tradicionais do Ano Novo Lunar, popularmente chamado de Ano Novo Chinês, incluindo uma variedade de delícias gastronômicas da cultura asiática e indiana, performances e ainda algumas surpresas, para dar um toque de Beverly Hills à festa.

Segundo o horóscopo chinês, 2019 é o ano do Porco, animal que simboliza a fartura e representa um período favorável para investimentos.

 

Nessa celebração, a Rolls-Royce Motor Cars apresentou três modelos especiais dos já conhecidos Ghost, Wraith e Dawn. Eles foram exibidos com as cores do Ano Novo Lunar (dourado, vermelho e preto diamante) e cada um conta com uma placa exclusiva e inscrições prestigiando o evento. Os veículos já estão à venda exclusivamente na concessionária Rolls-Royce Beverly Hills.

 

Além da cerimônia, a Rolls-Royce Motor Cars realizou uma parceria exclusiva com o grupo hoteleiro Mandarin Oriental Hotel Group para a celebração. Em homenagem às festividades, os hóspedes dos hotéis em Boston, Miami e Washington D.C. poderão começar o ano andando em um Rolls-Royce Cullinan vermelho, o SUV mais luxuoso do planeta.

 

“A Rolls-Royce Motor Cars e o Mandarin Oriental compartilham duas coisas muito importantes. Em primeiro lugar, clientes com gosto exigente e, em segundo, a capacidade de oferecer uma experiência luxuosa exclusiva”, afirma Martin Fritsches, presidente da Rolls-Royce Motor Cars América.

 

A experiência com os carros vermelhos, cor que simboliza boa sorte e felicidade na cultura chinesa, fica ainda mais completa com as luvas brancas da Rolls-Royce, que podem ser utilizadas por um chofer ou por hóspedes que querem colocar as mãos no volante.

 

Convidados do Mandarin Oriental ainda terão a oportunidade de ganhar uma outra experiência de uma semana com um carro da Rolls Royce, em destinos luxuosos dos Estados Unidos.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Curtir
Please reload

Destaques

Pós-venda: o retorno do cliente pode ser uma oportunidade de ouro.

01.06.2017

1/1
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo