• Instituto do Luxo

#StopAsianHate


#stopasianhate

Na última semana, o Instagram e o Twitter foram tomados por publicações da hashtag #StopAsianHate. São imagens, vídeos e gifs expondo todo o ódio que os asiáticos e seus descendentes vem sofrendo.


Diversas marcas do mercado premium e de luxo e o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) tem se posicionado à respeito da causa e dando voz ao seu público asiático.


A maison Valentino foi uma das primeiras a apoiar a comunidade asiática, publicando no Twitter que repudia qualquer ato de violência e se une aos asiáticos para promover um mundo mais inclusivo e receptivo. Além disso, o link principal de seu perfil no Instagram, que antes era direcionado para a loja virtual da marca, agora direciona para o site stopasianhate.info , o qual apresenta conteúdos informativos e instruções para denúncias.


Desde o inicio da pandemia da COVID-19, os crimes de ódio contra asiáticos aumentaram significativamente. A ação das marcas é bem vista no mundo dos negócios, já que demonstra engajamento em causas sociais, respeito aos clientes e seus entes queridos e inclusão no mercado de luxo.


Nota: assim como no ano passado nos juntamos ao movimento #BlackLivesMatter, o Instituto do Luxo e toda sua equipe informa que repudia atos de violência, discriminação e crimes de ódio direcionados aos asiáticos.


O Instituto do Luxo é uma consultoria especializada em treinamentos e capacitação de pessoas para o mercado de alto padrão. Aplicamos as estratégias do luxo para que sua marca entregue ainda mais valor ao seu cliente. Além disso, temos também a Boutique Digital, uma agência de marketing digital diferenciada que segue as estratégias do marketing de luxo. Conheça nossos serviços aqui


Leia mais conteúdos relacionados preparados especialmente para você:

INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.