• Instituto do Luxo

O futuro da hotelaria de luxo em Beverly Hills



Apesar da pandemia, desde maio é notável que as grandes construções na Califórnia não deram trégua. Segundo a Forbes, o Conselho da Cidade de Beverly Hills comunicou que novos hotéis de luxo estão se preparando para chegar à região durantes os próximos cinco anos.

Na famosa Rodeo Drive, o novo Hotel Cheval Blanc - do grupo LVMH - contará com 115 quartos de alto padrão, duas piscinas, cobertura com vista privilegiada e uma balada particular. O projeto é assinado pelo mesmo arquiteto responsável pelas boutiques da Dior e da Louis Vuitton, Peter Mariano. A inauguração está prevista para 2025 e mesmo com os contratempos ocorridos pela pandemia, não houve alterações no prazo.

Outro empreendimento de luxo na mesma região será o novo Lasky Hotel Boutique, que substituirá o clássico Maison 140 Hotel, com 66 quartos divididos entre quatro andares e infraestrutura que tem como propósito passar uma imagem de condomínio privado aos hospedes.

O prefeito de Beverly Hills, Lester Friedman, garantiu que existem ainda outros projetos grandiosos para ocupar as estruturas da cidade que estão se ajustando após a pandemia, mas que nenhum plano foi definitivamente cancelado.

INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.