• Instituto do Luxo

Case de sucesso: Gamificação no Luxo para conquistar a geração Z


A marca Carolina Herrera está apostando em uma campanha digital e interativa para alcançar o público da geração Z no lançamento de sua nova fragrância: a 212 Heroes.


A fragrância destinada ao público masculino possui notas de gengibre, pêra, salva, gerânio, couro e almíscar. Sua embalagem é excêntrica: um frasco de vidro moldado no formato de um skate!


Em entrevista para o Luxury Daily, o diretor administrativo da agência que foi responsável pela campanha, Roger Palá da B-Reel, disse que todos os materiais da campanha - que envolvem filme, jogo, site e realidade aumentada - são inspirados na cultura de rua e na liberdade jovem, sem perder o apelo sensual, elegante e requintado da marca.


O filme da campanha é estrelado por KJ Apa, ator que ficou conhecido ao participar da série adolescente Riverdale, ao lado de outros influencers da geração, que estão se divertindo e explorando Manhattan de skate à noite. Acompanhando essa temática, o jogo leva o jogador a explorar a cidade em um skate de sua escolha, ultrapassando obstáculos e cumprindo com tarefas como coletar garrafas até atingirem 212 pontos.


O jogo é online e gratuito, disponíveis no próprio site da marca, facilitando a jogabilidade por não necessitar de downloads e instalações, além de estar disponíveis na versão mobile e desktop.


O Instituto do Luxo é uma consultoria especializada em treinamentos e capacitação de pessoas para o mercado de alto padrão. Aplicamos as estratégias do luxo para que sua marca entregue ainda mais valor ao seu cliente. Além disso, temos também a Boutique Digital, uma agência de marketing digital diferenciada que segue as estratégias do marketing de luxo. Conheça nossos serviços aqui

INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.