• Instituto do Luxo

Audi Spaces: transformação digital corporativa no mercado de luxo


Em uma pesquisa recente do Boston Consulting Group, constatou-se que a maioria dos gerentes e funcionários acreditam que a transformação digital no mundo corporativo contribui para que as organizações sigam firmes no mundo pós-pandemia.


Essa transformação citada inclui desde um suporte maior para o trabalho remoto, quanto processos internos, marketing, e relacionamento com clientes. Entretanto, 30% desses mesmos entrevistados consideram que a transformação digital está ocorrendo de forma lenta ainda.


A montadora Audi decidiu investir nessa transformação e lançou o Audi Spaces. O espaço virtual em 3D possibilita a interação entre todos os funcionários através de avatares - que se assemelham aos do famoso jogo The Sims - e se tornou uma opção mais divertida, relaxante e produtiva do que as videoconferências que explodiram com o início da pandemia.


Por se tratar de uma ferramenta de uso corporativo global, e já contar com mais de 4 mil participantes, o Audi Spaces está acelerando processos - até mesmo os mais burocráticos entre países diferentes - e promovendo eventos diversos.

INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.