• Instituto do Luxo

Reabertura da Saks Fifth Avenue


A loja da Sacks 5th Avenue utilizou o tempo inativo durante a pandemia para trabalhar no layout e implantar novas medidas de segurança e higiene.


Começando pelos cuidados com o patrimônio humano, todos os funcionários deverão utilizar máscaras faciais em tempo integral, e passarão por exames de saúde e verificação da temperatura diariamente.


Em relação aos consumidores, todos deverão visitar a loja utilizando a máscara e permanecendo com ela enquanto o período de compras durar. Para reduzir o volume de deslocamento até o ponto físico e contribuir com o distanciamento social, a loja oferece consultas particulares fora do horário de expediente, compras por videoconferência, e o Saks at Home - serviço exclusivo para clientes convidados que permite a experimentação das peças na própria residência.


Quanto a estrutura e layout da loja, os elevadores tornaram-se de uso exclusivo para idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Os demais consumidores poderão utilizar as escadas rolantes que estão com marcações nos degraus indicando o espaço ideal entre as pessoas, além disso, também implantaram um sistema de limpeza tecnológico que higieniza os corrimãos com raios ultravioletas.


INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.