• Instituto do Luxo

Maior boutique da Hublot foi inaugurada em Ginza


Em collab com o estilista Yohji Yamamoto, a marca de relógios de luxo Hublot lançou o Big Bang GMT All Black.


O modelo foi lançado - em edição limitada de 50 exemplares - para comemorar a inauguração da nova boutique da marca em Tóquio, que ocorreu no dia 26 de maio de 2020. O relógio é um charme, 45 mm com pulseira de borracha preta e mostrador de safira, também na cor preta. Dispõe de dois fusos-horários que apontam as horas nos locais escolhidos pelo consumidor com exatidão. Entretanto, o que vêm chamando a atenção e conquistando os clientes em relação a esse lançamento, é a própria boutique.


Após cinco boutiques, Tóquio foi escolhida para sediar a maior boutique Hublot, na icônica e luxuosa Rua Chuo-Dori, distrito de Ginza. Apelidada de "Torre Hublot", o espaço conta com uma fachada dinâmica e elegante de 56 metros, expressando o conceito da marca "fusão da arte". Em três andares, os clientes são convidados a imergir no mundo da marca: no térreo estão expostas com charme e maestria todas as peças disponíveis para venda. No segundo andar, o espaço é dedicado aos clientes vip, com experiências que prometem encantar (e ainda não foram reveladas ao público geral, mantendo a discrição do luxo tradicional). Já no terceiro andar, apresentam exposições, modelos icônicos, e outros materiais históricos da marca.


O estilista Yohji Yamamoto comentou que se sente satisfeito e honrado pelo convite da marca, ainda mais para comemorar a inauguração de uma boutique no luxuoso, badalado e exclusivo distrito de Ginza.



INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.