• Instituto do Luxo

LVMH lançou podcast em homenagem às mulheres



Como forma de homenagear as mulheres neste mês, o conglomerado LVMH lançou dois podcasts para promover a equidade de gênero.


O primeiro programa é narrado pela jornalista Marie Drucker e pela vice-presidente dos Recursos Humanos da LVMH, abordando os esforços empregados para a promoção da igualdade de gênero no programa EllesVMH (lançado em 2007). Chamado Echo Day, a priori está disponível apenas para funcionárias do conglomerado em uma plataforma de intranet exclusiva.


O segundo programa é destinado para o público geral, com 12 episódios que narram a história de uma heroína da LVMH, apresentado por outras colaboradoras do grupo. Os idiomas alternam entre o inglês e o francês e estão disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcast Addict e Ausha .


O conglomerado que possui marcas de luxo renomadas como Louis Vuitton, Dior, Bvlgari e outras, tem mais de 73% de sua força de trabalho feminina. A meta para a organização é alcançar o equilíbrio nos cargos de gerência sênior também, com 50% mulheres e 50% homens no quadro.


Fonte: Luxury Daily


Clique abaixo para ouvir o podcast no Spotify:

https://open.spotify.com/show/3Yul6nAPzXS38bjrVqxdT9


INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.