• Malu Albertotti

Inauguração oficial do primeiro Fairmont Hotels & Resorts na América do Sul


A rede Fairmont Hotels & Resorts inaugurou sua primeira unidade na América do Sul em um icônico prédio na praia de Copacabana.


A cerimônia oficial de inauguração ocorreu na última semana, 12 de novembro, mas o hotel já estava em funcionamento desde agosto deste ano.


Seu design glamouroso é totalmente inspirado na Bossa Nova, movimento cultural dos anos 50-60 que até hoje se reflete no lifestyle do carioca. A missão do hotel é reforçar o mercado de luxo hoteleiro da região e atrair visitantes do mundo todo oferecendo uma verdadeira experiência de conexão com o citado lifestyle do carioca. Para essa experiência, o hotel aposta em decoração e artes expressivas, estrutura e arquitetura únicas, e passeios por roteiros personalizados.


O Fairmont Copacabana é administrado pela Accor e pertence à AccorInvest, ambas organizações foram parabenizadas durante a cerimônia de inauguração pelo atual governador do Estado, Wilson Witzel, pela coragem e iniciativa de investimento no Brasil e no Rio de Janeiro.


Fonte: portal Mercado & Eventos / Diário do Rio / Revista Eventos



INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.