• Malu Albertotti

A vida dos pets nos residenciais de luxo


Segundo uma pesquisa do site Realor.com, 75% das pessoas que possuem um ou mais animais de estimação, não abririam mão do conforto do pet independente do luxo oferecido pelo local em que residem.

Como estratégia para conquistar cada vez mais esse público, os residenciais de luxo estão apostando em serviços exclusivos para os pets. Os exemplos de serviços são vários: entrada exclusiva, treinamento, veterinário no local, entre outros.

O Ritz Carlton Residences, em Miami, oferece desde caminhadas diárias com cuidadores até mesmo spa de luxo com banho, tosa e diversos tratamentos para os pets. Já o Oceana Bal Harbour, oferece “pawdicure” (algo semelhante a manicure dos humanos), limpeza dentária, treinamento e passeios individuais ou em grupo.

Long Island, sendo a comunidade com mais pets per capita, não poderia ficar de fora da tendência e vem representada pelo residencial Corte que oferece estações de tratamento com banho e tosa, aonde o dono pode cuidar sozinho ou solicitar ajuda de um profissional, dispondo também de jardim com paisagismo pensado no conforto dos pets, e alguns apartamentos com jardins particulares.

Todos esses serviços são contratados a parte e tem ganhado cada vez mais usuários.

Fonte: Forbes


INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.