• Malu Albertotti

Grupo LMVH e Rhianna anunciam Fenty.


Em um comunicado oficial, as duas partes anunciaram que a marca de luxo, chamada de Fenty, será inspirada em Paris, "centralizada em Rihanna, a partir de sua visão", incluindo roupas, sapatos e acessórios. O lançamento está marcado para este ano, com as primeiras peças reveladas nas próximas semanas via redes sociais.

Segundo fontes da revista Vogue,

"Todos sabem que Rihanna é uma cantora incrível, mas com nossa parceria na Fenty Beauty, descobri uma verdadeira empresária, CEO e incrível líder. Ela naturalmente encontra seu lugar de direito no Grupo LVMH", disse Bernard Arnault, afirmando que a equipe da Fenty é multicultural e extremamente talentosa.

A popstar, por sua vez, declarou que assinar uma linha de luxo com o Grupo LVMH é um momento profundamente especial: "O Sr. Arnault me deu uma oportunidade única de desenvolver uma marca de moda no setor de luxo, sem qualquer limite artístico. Não poderia imaginar um parceiro melhor - tanto criativo quanto de negócios - e estou pronta para o mundo ver o que construímos juntos."

A parceria reafirma a ligação de Rihanna com o Grupo LVMH. A cantora já havia assinado uma linha de óculos escuros com a Dior, marca do portfolio do conglomerado, em 2016. Já sua linha de cosméticos, Fenty Beauty, é uma parceria com a Kendo, incubadora controlada pelo grupo de luxo.

Este ano, Rihanna desfilou pelas ruas usando óculos escuro em estilo máscara e lentes coloridas com o nome da marca Fenty nas hastes, dando uma prévia do que vem por aí - e que promete ser sucesso absoluto.

Com a nova marca, a popstar se torna a primeira mulher a criar uma marca dentro do conglomerado LVMH e a primeira mulher negra no topo de uma label do grupo."

Fonte: Forbes & Revista Vogue.


INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.