CONSULTORIA DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

O que fica é a emoção!

Ajudamos sua empresa a prover experiências emocionais positivas e duradouras para seus clientes. Com base na promessa da sua marca, customizamos um programa de desenvolvimento de uma cultura centrada no cliente, onde os funcionários são treinados a exceder as expectativas e proporcionar uma experiência única e duradoura para os seus clientes. Fazemos com que esse comportamento se torne intrínseco a cada colaborador e todas as suas interações tenham como prioridade o relacionamento com o cliente.

CONSULTORIA EM VENDAS NO MERCADO DE LUXO

Desenvolvemos um time de vendas centrado no cliente e não apenas no produto. Os consumidores de luxo têm alta expectativa nas suas interações, no primeiro momento procuram a marca pelo produto, mas retornam pela experiência que tiveram com vendas e serviço. Cada momento da verdade junto ao cliente deve ser aproveitado e executado brilhantemente, criando um relacionamento duradouro e uma experiência única para o cliente. Elaboramos um programa de desenvolvimento sob medida para a sua empresa, treinando os conceitos e práticas mais importantes para conseguir a lealdade do cliente.

CONSULTORIA EM IMPLANTAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO DE HOTÉIS DE LUXO

Com um vasto conhecimento das melhores práticas para operacionalização estratégica nos hotéis mais exclusivos, tanto nacionais quanto internacionais, desenvolvemos um projeto para implantação de hotelaria de luxo. Abrangemos as principais ações de curto, médio e longo prazo.

CONSULTORIA EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO NO MERCADO DE LUXO

Recrutar profissionais para atuar no mercado de luxo não é uma tarefa fácil. Realizamos todo o processo de recrutamento e seleção para a sua empresa e, quando selecionados, aplicamos o treinamento para desenvolvimento das habilidades mais essenciais para atuar nesse mercado.

Please reload

INSTITUTO DO LUXO © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SÃO PAULO | BRASIL.

ATENDE TERRITÓRIO NACIONAL E INTERNACIONAL.